domingo, 13 de janeiro de 2013

 Continuar o que foi começado ...

-  O início do ano é um bom momento para fazermos mudanças e alimentar de esperança os projetos de vida. A minha sugestão é que você faça um jogo com o Tarô que eu chamo simplesmente de JOGO DO ANO. 
   -  Eu o faço com indicações trimestrais para que você acompanhe o que está acontecendo e até possa tirar o melhor proveito das oportunidades que surgirem. Depois de estabelecer metas, você vai precisar criar um caminho até elas, ou seja, o que vai lhe acontecer em 2013 é o que você vai construir desde o primeiro dia do ano e dar continuidade nos meses seguintes.

- A consulta poderá ser pelo chat do facebook, ou pelo skype.
- A duração é de 1h20, por R$100,00




16 comentários:

  1. BOM DIA,,, QUERO PARTIICPAR DO SORTEIO SE POSSIVEL... BEIJOS MEU NOME ALEXANDRA LIMA MEU FACEBOOK É.. www.facebook.com/alexandra.g.delima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, já inclui seu nome na lista de sorteios que estou unificando num arquivo único, junto com os e-mails que tenho recebido.

      Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Zeina, já inclui seu nome na lista de sorteios que estou unificando num arquivo único, junto com os e-mails que tenho recebido.

      Abraços

      Excluir
  3. OLA, GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SORTEIO.
    MEU NOME É GREICE.
    UM ABRAÇO DE LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glace, já inclui seu nome na lista de sorteios que estou unificando num arquivo único, junto com os e-mails que tenho recebido.

      Abraços

      Excluir
  4. Tambem gostaria de participar. elismoya@gmail.com.
    Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela, já inclui seu nome na lista de sorteios que estou unificando num arquivo único, junto com os e-mails que tenho recebido.

      Abraços

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Mara, já inclui seu nome na lista de sorteios que estou unificando num arquivo único, junto com os e-mails que tenho recebido.

      Abraços

      Excluir
  6. Aaa eu quero muitissimo, eu preciso! Meu face é: Mércia Fidelezi, meu email: mercia_vivi@hotmail.com
    Me adiciona, quero manter contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado Mércia. Já coloquei seu nome na listagem.
      Abraços

      Excluir
  7. Eu tb quero!! meu email é silviativo@hotmail.com

    Obrigada!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda. Já inclui seu nome na lista.

      Abraços e até breve

      Excluir
  8. Oi Julio! Estou dentro. Quero uma consulta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Está certo, coloquei seu nome na lista.

    ResponderExcluir