terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As coincidências estão no éter

Quanto às "coincidências" eu acho que de fato está tudo no ar  (éter???) e nós captamos como um aparelho de TV capta as ondas e transforma em imagens.
      No ano passado, não sei porquê, me vinha à cabeça a música do João Gilberto "Doralice".  Era uma ideia tão constante que eu botei o nome de Doralice em uma cachorrinha que eu achei. Aí, começou na Globo uma
novela muito interessante  em que a personagem chamava-se Doralice.
      Depois que começou a novela, eu esqueci a música. Não penso que fosse só coincidência mas sim que eles deviam estar gravando e eu, de algum modo, sintonizei com a idéia. Ocorre muito isso comigo.
      Eu penso em algum assunto e aparece no jornal, televisão ou alguém envolvido com aquele assunto. Penso que de algum modo captamos uma idéia que deve estar no ar        (in vento, inventar).
      Sei lá!  Depois me conta o que você conseguiu reunir de histórias.
      Um grande abraço,
     Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário