terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma coincidência pode ser uma dica inteligente

       O que estou buscando é um entendimento, pois vejo que as coincidências agem também como uma forma de inteligência. Se vc quer melhorar a sua vida, seja materialmente, emocionalmente ou espiritualmente, tem que saber como começar e também é preciso saber o que está precisando no momento. Se tiver enforcado de grana, não vai adiantar buscar caminhos espirituais porque a barriga vai roncar.
     Gostaria que vc usasse o texto abaixo e elaborasse uma resposta:
Como melhorar a própria sorte?
- Se por acaso se deparasse com o gênio da lâmpada, o que escolheria para começar a mudar ? Você acha que ele lhe daria o resultado pronto, ou o caminho para alcançar o seu desejo? Esse gênio já apareceu na sua vida - com o nome de sorte, mas na maioria das vezes não sabemos identificá-lo.
- Afinal, encontrar o gênio que realiza os desejos é uma questão de sorte ou de alinhamento com o universo?

2 comentários:

  1. Julio,
    Difícil tarefa. Não sei o que pediria. Nessa altyra da vida, preferiria que viesse pronto, mas será que seria bom? Acho que um geniozinho, bem pequeninho já apareceu sim, sem nome, às vezes some, enfim, acho que estou chegando lá.
    SUCESSO. Quando o meu gênio crescer, aviso. Será que vai dar tempo?

    ResponderExcluir
  2. Pediria coragem pra tudo, autoconfiança pra tudo e sabedoria pra tudo.
    Acho que com esses três ingredientes eu faria uma boa receita!
    Já tive muita coragem sem sabedoria, muita autoconfiança sem coragem e muita sabedoria, mas aí eu já estava sem autoconfiança!
    Pediria pra ter muito disso tudo ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir