segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você pode "praticar" coincidências

        Para qualquer movimento que queira fazer, de crescer, de ter sucesso profissional, emocional, social etc, é imprescindível que tome como princípio que tudo que lhe acontece na vida é resultado de suas ações. Enquanto admitir que outras pessoas, ou circuntâncias dirigiram os acontecimentos você, estará na posição de vítima, de mãos amarradas, portanto sem condições de agir.
        É claro que muitos acontecimentos não tiveram a sua ação direta, mas num sentido maior, você escolheu estar em determinado lugar em tal dia. Ou seja, você escolheu ser você - então seja o melhor que puder. Quando se deparar com fatos que não entenda, aceite a sua limitação, como é comum a todos nós. Porém, mantenha-se firme na idéia de que se lhe é dada a oportunidade de escolher, você fará o melhor.
        Se por acaso se deparar novamente com o gênio da lâmpada, o que você escolheria para começar a mudar ? Ele não lhe dará o resultado pronto, mas o caminho para alcançar o seu desejo. Esse gênio aparece sempre na vida das pessoas - com o nome de sorte, mas na maioria das vezes não sabemos identificá-lo.
        Caso não tenha se deparado com essa oportunidade está na hora de criá-la. Não espere o próximo momento de sorte para fazer um esforço para aproveitá-la. Momentos de sorte são campos energéticos que podemos trabalhar para que eles ocorram. Infelizmente, na maioria das vezes, são desconsiderados depois de taxados de simples coincidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário