sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vidas passadas e numerologia

Outro e-mail bem interessante que recebi é de uma pessoa que se sente presa ao passado, vejam esse trecho: “Quanto às práticas negativas sobre a vida de uma pessoa. Como elas atuariam já que tudo vem descrito pela numerologia?”  ... e mais adiante ela continua: “Em meu caso, mesmo tendo o dom de observar as coisas. Vejo que minha vida ficou presa ao meu passado, até pode ser uma reencarnação ... mas não progrediu em nenhum seguimento.”
Pelo que conheço da numerologia, cada nome contém características e indicações de caminhos a seguir. Entretanto é seu trabalho descobrir o que deve fazer, pois não há determinismo para sua vida e sim acontecimentos que você deve utilizar para seu aprendizado.
Os acontecimentos do passado servem para nos fortalecer para lutar – cada superação pessoal será creditada para o conjunto das pessoas, diferentemente do crescimento do ego que só enaltece ao indivíduo.

4 comentários:

  1. Interessante refletir sobre este pedacinho do texto.
    "Entretanto é seu trabalho descobrir o que deve fazer, pois não há determinismo para sua vida e sim acontecimentos que você deve utilizar para seu aprendizado."

    Muito bom! Roseli Lima

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como todas as filosofias que conheci até hj, convergem pra um mesmo resultado no final. Não conheço numerologia, mas parece chegar a mesma conclusão de outras conhecidas!

    Nonô.

    ResponderExcluir
  3. Oi Roseli, vejo que vc achou legal o e-mail. Obrigdo pelo incentivo

    Oi Nonô,eu tb acho que todas as filosofias convergem para um resultado, mesmo porque todas elas partem de uma única verdade.
    Abraços e obrigado

    ResponderExcluir