segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que voz é essa ?

Resposta à pergunta que foi feita no comentário.

Eu entendo que o diálogo constante dentro da mente é próprio da natureza humana e, talvez, seja feito entre os dois emisférios do cérebro, cada um deles buscando respostas segundo suas características, mais racionais ou mais emocionais.


Um comentário:

  1. Olá Julio!

    O diálogo dentro da mente, seria uma forma de depressão (fuga da realidade?)....

    Seria algo espiritual? Já que a vida trava diante deste diálogo? Ainda bato na tecla do espiritismo negativo.(macumba)

    Bom! o que sei é que passei a me policiar e evitar estes tipos de diálogos. Minha vida está fluindo melhor.
    Achei a cura para os meus dias, sem precisar consultar baralho de tarô ou B. cigano.

    Obs: sou apenas consulentes... Minhas perguntas sempre ficavam sem respostas.....ou até mesmo sem realizações).

    Roseli Lima

    ResponderExcluir